quinta-feira, 26 de maio de 2011

Data de criação do CANTEIRO e/ou Primeira Postagem...

Deixo este post, queridos leitores, apenas para fins de constar a data e a hora da primeira postagem, do momento exato em que foi criado o meu Canteiro.
Grata pela visita!
Com carinho e poesia,
Luana.

2 comentários:

  1. Oi Lu. Achei super legal a idéia de vc ter criado este blog. Adorei sua autobiografia e quando li sua poesia me lembrei da nossa época de escola, de quando agente ficava na biblioteca. Você sempre escreveu maravilhosamente bem né amiga! Bons tempos aquele... Quanta saudade.
    Estarei sempre dando uma espiadinha e vou adorar ler tudo que vc postar, principalmente as poesias escritas por você.
    Um beijão e bastante sucesso!
    Sua sempre amiga Virginia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi, minha linda! Com o começo das reconfigurações do Blog acabei por perder a minha resposta a este seu querido comentário, então estou respondendo novamente, ok? Tem horas que fuço em umas coisas aqui nas configurações e acabo por fazer besteira... aí vai novamente:
      ;)
      Bons tempos aqueles de Liceu, não é, amiga?
      Tínhamos lá nossos 12 ou 13 aninhos e éramos duas ratas de biblioteca desde cedo! Duas nerd’s! [Risos...] Já dividimos boas risadas e bons poemas também... os intervalos de recreio eram quase sempre preenchidos com rimas, com o cheiro de livro velho nas prateleiras da Biblioteca da Escola. Lembro que eu andava com aquela “bíblia” de Cecília Meireles debaixo do braço por todos os cantos do Liceu, e você com o Vinícius de Moraes, se lembra? Todo mundo zoava as nossas “bíblias”... kkkkk!... Nós nem ligávamos! continuávamos a se esbanjar nas rimas que eram para nós tão prazerosas e interessantes.
      Muitas saudades daqueles tempos, querida!
      Foi muito bom lê-la por aqui e relembrar de todas estas coisas boas!
      Um grande beijo e volte sempre, fico muito feliz com sua visita!

      Excluir